Mostrar mensagens com a etiqueta "wuthering heights". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta "wuthering heights". Mostrar todas as mensagens

07 julho 2011

Um tema por dia (07 Julho 2011)

Hoje assiste-nos Kate Bush, no seu espantoso tema de estreia: "Whuthering Heights" - um tema imediatamente reconhecível, uma vocalização irrepetível, uma imagem de marca instantânea. Lembremos que aqui ela ainda não tinha atingido a idade adulta sequer...

Muito haveria para dizer sobre Kate; que é uma paixão, e, como todas, não pode ser partilhada, apenas vivida. Portanto, vivam-na or die trying.