Vídeo recomendado pelo Perú Honorário (e em breve contribuidor?) Sérgio R.
Mary Griffin & George Clinton & Parliament/Funkadelic, Paris 2011
Mostrar mensagens com a etiqueta George Clinton. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta George Clinton. Mostrar todas as mensagens
27 setembro 2011
09 maio 2011
Respondendo ao meu post dos concertos do Pat Metheny, Sérgio R. disse-me (é demasiado preguiçoso para postar!):
Já agora: George Clinton, mentor dos Parliament/ Funkadelic vai estar na Casa da Música em Junho. Bilhetes a 20 aéreos.
Alguns albuns de Funkadelic que vale a pena ouvir:
Maggot Brain
Standing on the Verge of Getting it on (com o genial Eddie Hazel)
Let's Take It to the Stage
entre outros.
Já agora: George Clinton, mentor dos Parliament/ Funkadelic vai estar na Casa da Música em Junho. Bilhetes a 20 aéreos.
Alguns albuns de Funkadelic que vale a pena ouvir:
Maggot Brain
Standing on the Verge of Getting it on (com o genial Eddie Hazel)
Let's Take It to the Stage
entre outros.
Subscrever:
Mensagens (Atom)