Hoje assiste-nos Kate Bush, no seu espantoso tema de estreia: "Whuthering Heights" - um tema imediatamente reconhecível, uma vocalização irrepetível, uma imagem de marca instantânea. Lembremos que aqui ela ainda não tinha atingido a idade adulta sequer...
Muito haveria para dizer sobre Kate; que é uma paixão, e, como todas, não pode ser partilhada, apenas vivida. Portanto, vivam-na or die trying.
Mostrar mensagens com a etiqueta Kate Bush. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Kate Bush. Mostrar todas as mensagens
07 julho 2011
15 maio 2011
Mojo e Uncut
A última edição da Uncut dá justo destaque ao álbum dos Fleet Foxes, "Helplessness Blues", que tem feito a as delícias deste Perú.
A Mojo consegue uma (rara!) entrevista com Kate Bush, que está prestes a lançar um álbum, "Director's Cut", que revisita e reapresenta temas de "The Red Shoes" and "The Sensual World". À falta de sucessor para o excelente "Aerial" (excelente!), não será refeição de somenos. Entretanto, já circula um tema na net.
Não menos importante, o CD da Mojo é uma compilação dos The Black Keys, feita por eles e incluindo bandas irmãs, que resulta num trabalho muito bem esgalhado que se ouve com prazer. Os Black Keys são, a par com os The White Stripes (preto e branco! nunca tinha pensado nisso!), as melhores razões para pensar que o bom rock, orelhudo e excitante, não morreu.
Este mês ganha a Mojo...
A Mojo consegue uma (rara!) entrevista com Kate Bush, que está prestes a lançar um álbum, "Director's Cut", que revisita e reapresenta temas de "The Red Shoes" and "The Sensual World". À falta de sucessor para o excelente "Aerial" (excelente!), não será refeição de somenos. Entretanto, já circula um tema na net.
Não menos importante, o CD da Mojo é uma compilação dos The Black Keys, feita por eles e incluindo bandas irmãs, que resulta num trabalho muito bem esgalhado que se ouve com prazer. Os Black Keys são, a par com os The White Stripes (preto e branco! nunca tinha pensado nisso!), as melhores razões para pensar que o bom rock, orelhudo e excitante, não morreu.
Este mês ganha a Mojo...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

