Um post da Susana com o Naturtrane da Lady Nina Hagen fez-me lembrar deste prodigioso African Reggae, de Unbehaggen - lembras-te, ó Queen??
Começa com o famoso grito "HAAAASHIIISH!"
E há que não esquecer o seu "My Way", que está lá em cima lado a lado com o dos Sex Pistols!
ao vivo: