Mostrar mensagens com a etiqueta Nina Hagen. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nina Hagen. Mostrar todas as mensagens

07 junho 2011

E ainda: Unbehagen

Um post da Susana com o Naturtrane da Lady Nina Hagen fez-me lembrar deste prodigioso African Reggae, de Unbehaggen - lembras-te, ó Queen??

Começa com o famoso grito "HAAAASHIIISH!"

E há que não esquecer o seu "My Way", que está lá em cima lado a lado com o dos Sex Pistols!




ao vivo: