Mostrar mensagens com a etiqueta Orquestra da Felicidade do Brilho e da Gloria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Orquestra da Felicidade do Brilho e da Gloria. Mostrar todas as mensagens

17 julho 2011

E AINDA: A ORQUESTRA DA FELICIDADE DO BRILHO E DA GLÓRIA

Já viram que título mais optimista? Portuguesa, ainda para mais. Big band activa ainda hoje.

Pode se dizer que isto não interessa.Mas é importante que existam estes projectos que saem das malhas da produção normal, de músicos competentes e versáteis. Em disco de vinil soam bem melhor do que nesta versão Youtube - sou feliz possuidor de "Cinco Anos Depois".