Mostrar mensagens com a etiqueta Parliament. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Parliament. Mostrar todas as mensagens

27 setembro 2011

Vídeo recomendado pelo Perú Honorário (e em breve contribuidor?) Sérgio R.

Mary Griffin & George Clinton & Parliament/Funkadelic, Paris 2011

09 maio 2011

Respondendo ao meu post dos concertos do Pat Metheny, Sérgio R. disse-me (é demasiado preguiçoso para postar!):

Já agora: George Clinton, mentor dos Parliament/ Funkadelic vai estar na Casa da Música em Junho. Bilhetes a 20 aéreos.

Alguns albuns de Funkadelic que vale a pena ouvir:

Maggot Brain



Standing on the Verge of Getting it on (com o genial Eddie Hazel)



Let's Take It to the Stage

entre outros.