Mostrar mensagens com a etiqueta The Felice Brothers. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta The Felice Brothers. Mostrar todas as mensagens

07 junho 2011

Hoje: os Felice Brothers

Para que não digam que não disse:

Os Felice Brothers são uma excelente banda de algo que se convencionou chamar Americana. Para mim, é só boa música. O seu álbum "Yonder is the Clock" é excelente.

Ombreiam com os Fleet Foxes, os Midlake, os Beach House e Bill Calahan, IMHO.

Fica a versão de estúdio (só música). O som rasca de um computador não lhes faz, mas comprem o disco, e ouçam!